Setores

A quem você deve se dirigir no Colégio

Direção Geral

Para atendimentos que se fizerem necessários em horários previstos ou, em casos de urgência, em horários a combinar. Acompanhamentos pedagógico, administrativo e financeiro em geral. Casos de naturezas diversas não solucionados pelos demais setores.

Coordenação de Ensino

Acompanhamento de professores, métodos de ensino, horários de aula, análise das avaliações, roteiros de conteúdo programático, cronograma de avaliações, planos de aula, atividades extracurriculares, aulas extras, casos não solucionados pelos fiscais de alunos.

Coordenação de Educação e Esportes

Para esclarecimentos sobre o funcionamento das atividades esportivas e aulas de Educação Física.

Fiscalização de Alunos

Para fiscalizar atrasos e faltas; saída e entrada das salas; comportamento; fardamento; saídas antecipadas; mapas de sala; agenda diária; intervalos; material escolar; material didático; entrega de comunicados; dados cadastrais; objetos deixados no Colégio; zelo das instalações físicas.

Ouvidoria

Elogios, sugestões, reclamações e informações relacionados ao Colégio Mauro Bezerra.

Secretaria

Para solicitar declarações, transferências, reserva de vagas e obter informações sobre documentação.

Tesouraria

Para realizar serviços financeiros, realizar pagamentos e contratar serviços e/ou atividades extras.